Gostas do meu blog ?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amantee dmv

Rita Mendes, eu comecei por nao gostar muito de ti por causa daqela cena do tlm xb
Mas dps lá resolvemos as nossas cenas, eu fiz-te uma montagem e tudo, lembraste ?
Eu lembro-me de chegar á escola e ouvir assim: "Ritinhaa", eras tu a chamar-me tive o dia todo a pensar nisso princesa $:
Ahah , eu gostei mm bué de ti, e ficamos super amigas, até agora só tivemos peqenas discuções, mas isso é normal, nao qero q nos separemos porca $$$$$$: ahaha amo-te com todas as minhas forças <3 é para sempreeeeeeeeee *-* AMO-TEEEEEEEE

3 comentários:

  1. será para sempre , gatinha <3 .

    - obriigada por me fazeres feliz :p

    - quero passar muitos mais anozz contigo .

    - se não fosse o limbert hoje não era mos tão amigas.

    - eras a minha melhor amiga virtual , lool @

    ResponderEliminar