Gostas do meu blog ?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Melhor Amigaaaaa $$:

Natharry Vieira Nascimento, minha bff <3 És tããão pefeita, qd eu estou triste és tu q me animas , qd estou feliz estás cá para saltar comigo , qd preciso de ajuda tu estás lá *-* adoro cantar ctg, adoro abraçar-te , adoro as nossas saidas, adoro os nossos momentos, nós começamos c o pé errado, mas agora eu AMO-TE $: porca dmv, eu amo-te percebes?
Agora estou eu a escrever isto e tu aí no sofá a dormir , ahah és a minha vida bby ! ADOROO qando de manha tens q te levantar bué cedo p dps vires p minha casa ás 7:20 , tem bué piada ver-te qd chegas a minha casa c ar de mocada <3 ahah, sbs bem q nao é um texto'zinho q vai expressar o qt te amo bf. É A MINHA VIDA NATHARRY VIEIRA NASCIMENTO <'3 É PARA SEPREEEEEE *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário